Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Em postagem no "Face", Alair mostra indignação com minoria da população e pede ajuda

Alair Correa fez um pequeno manifesto em seu "Facebook" mostrando uma indignação com uma pequena parte da população de Cabo Frio. Ao mesmo tempo o Prefeito pede ajuda e mostra que a cidade não é mais rica com era. Veja a postagem;


"TENHO ASSISTIDO NOS ÚLTIMOS DIAS A MÍDIA mostrando restos de obras, galhos e móveis descartados em diversos bairros da cidade. Reconhecemos que devido ao corte de máquinas e caminhões, medida que fomos obrigados a tomar, esse problema reapareceu como no passado, quando Cabo Frio era UMA CIDADE POBRE.

O problema mais sério que observamos é que não é só nos bairros da periferia que as pessoas colocam esses entulhos nas ruas e calçadas, mas também, em bairros centrais, onde moradores de bom poder aquisitivo e que não precisavam utilizar os locais públicos para despejar restos de obras e móveis velhos. Mas, infelizmente, sem consideração alguma aos vizinhos e a cidade, preferem agir assim, não pagando a alguém para retirá-lo. PODEMOS AFIRMAR, FORA ESSE ENTULHO QUE DESPEJAM NESSES LUGARES, NOSSA CIDADE ESTÁ LIMPA! No entanto, voltamos a lembrar: Cabo Frio não é mais a cidade rica do passado em que a prefeitura retirava das ruas tudo o que o povo descartava. Hoje é diferente! Naquela época a arrecadação mensal da nossa cidade era R$ 20 MILHOES a mais do que arrecadamos hoje. Ainda tínhamos uma folha de pessoal em que a Prefeitura pagava R$15 MILHÕES menos do que gastamos nos dias atuais! Por todos os motivos já expostos, é preciso que todos PARTICIPEM E COLABOREM, POIS OS TEMPOS SÃO OUTROS.

Cabo Frio precisa, mais do que nunca, da compreensão e colaboração de seus moradores evitando sujar a nossa cidade.


Obrigado

Alair Corrêa