Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Feijoada marca lançamento do projeto Mães da APAE

No dia 29 de agosto, de meio-dia às 18h, a ONG Pescador de Ideias e a APAE Búzios realizarão uma feijoada para marcar o lançamento do projeto "Mães da APAE". O evento será realizado no Buda Beach, localizado na Orla Bardot, em Búzios, e custará R$20 o ingresso, que dará direito a feijoada e a apresentação musical do Clube do Choro.

O "Mães da APAE Búzios" é um projeto criado pela ONG que visa proporcionar a autonomia socioeconômica e criar geração de renda para as mães dos assistidos da instituição, através de oficinas de qualificação, promovendo oportunidades concretas de inserção no mercado de trabalho.

"Inicialmente a APAE irá realizar oficinas de gastronomia para que as mães possam saber cozinhar e comercializar o que produziram. A cozinha da APAE Búzios foi disponibilizada para este projeto", explicou Flávio Duncan, diretor geral da ONG Pescador de Ideias. "No site do PDI (www.pescadordeideias.com.br), os interessados podem conhecer mais sobre o projeto e fazer uma doação para a realização das oficinas", finalizou.

Serviço:
Data: Sábado, 29 de agosto de 2015
Horário: Meio-dia às 18h
Local: Buda Beach - Orla Bardot - Búzios/RJ
Mais informações: www.pescadordeideias.com.br/maesdaapae
Observação: Haverá venda de ingressos no local