Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Miss Armação dos Búzios é a nova Miss Rio de Janeiro. Cabo Frio fica entre as 5.

Nathália Pinheiro foi corada na madrugada deste domingo (20), Miss Rio de Janeiro 2015. A bela tem 25 anos, 1,78m de altura e é bastante conhecida na Índia, onde atuou em produções de Bollywood. Ela representou a cidade de Armação dos Búzios. O Miss Rio de Janeiro 2015 teve como tema a beleza das deusas gregas e contou com uma coreografia de abertura com a participação de Hosana Elliot, Miss Rio de Janeiro 2014. Direto da Cidade do Samba, as 18 candidatas se apresentaram usando maiôs em tons de dourado e vários adereços.A nova Miss Rio de Janeiro tem uma história curiosa: ela deixou uma carreira promissora na Índia para disputar o concurso de beleza. Há cinco anos, Nathalia venceu um reality show de modelos no país e, com isso, abriu as portas do mercado artístico de lá.

O júri foi formado por personalidades fluminenses, entre elas Eliane Thompson, Miss Rio de Janeiro e Miss Brasil 1970. Os jurados tiveram a oportunidade de fazer perguntas para as 12 candidatas finalistas, e não apenas para as que chegaram ao top 5, como acontece tradicionalmente.

O sertanejo João Gabriel foi uma das atrações da noite e se apresentou em dois momentos, durante o desfile de maiô e em trajes de gala. As seis finalistas representaram as cidades de Cabo Frio, Niterói, Magé, Petrópolis e Volta Redonda. As candidatas de São Gonçalo, Queimados e Paraty conquistaram os títulos de Miss Simpatia, Miss Talento e Miss Fotogenia, respectivamente.

Miss Cabo Frio e Miss Macaé ficaram entre as 5 finalistas




Fonte : UOL
Fotos ; Band e UOL