Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Morto a facada em Cabo Frio

Durante patrulhamento pela Avenida Central, próximo à rodoviária de Cabo Frio, policiais foram abordados por um grupo que informou ter socorrido um homem que havia acabado de ser esfaqueado. 

Após colherem as características do acusado pela tentativa de homicídio, os PMs fizeram uma busca pelas imediações e encontraram Alessandro Mendes de Paula, de 35 anos, que confessou ser autor do crime e revelou que, ele e a vítima, vigiavam carros no Mercado Extra.
Por estar ferido, Alessandro foi encaminhado para a UPA do Parque Burle, onde foi constatado que a vítima, de nome Carlos, deu entrada na unidade com uma facada no estomago e, devido à gravidade, foi transferida para o Hospital São José Operário, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após ser medicado, Alessandro foi encaminhado para a 126ª DP, onde foi autuado por homicídio e ficou preso. Em seu depoimento, ele alegou que, após uma briga, Carlos teria o esfaqueado no braço. O acusado teria então tomado a faca de Carlos e acertado o golpe que o vitimou.


Fonte : Rc24
Foto   : Divulgação