Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O "Homem Raposa" volta atacar em Cabo Frio

Na manhã desta quinta-feira dia 22, a redação do Jornal O Resumo foi ao Pier de recepção de passageiros de Transatlânticos no final da Av Assunção. A intenção foi de saber se realmente as obras estavam sendo feitas. A redação, na realidade, buscava matéria para a edição de hoje, dia 23 de outubro.

No momento que estávamos no local, o Prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa apareceu sozinho surpreendeu e deixando espantados todos que ali estavam, trabalhando ou não.

Alair respondeu rindo para todos os olhares curiosos:

"Estou aqui fiscalizando obras, e estou com minha câmera para registrar tudo"

Diretamente com o Diretor do jornal. Alair disse:

- Estou nas ruas para fiscalizar as obras e conversar com todos. As pessoas se estranha em me ver sozinho sem ninguém comigo. A historia e a situação é outra. Em outros momentos poderei fazer a mesma coisa que fiz aqui, chegando sozinho sem ninguém saber da minha chegada.

Com essa atitude, Alair faz todos os setores da sua administração ficarem atentos e trabalhando, pois a qualquer momento ele pode aparecer silencioso como uma sombra, sorrateiro como uma raposa.

Perguntamos ao próprio Prefeito quando e onde o "Homem Raposa voltaria atacar?

Ele riu e respondeu: "Não posso dizer"

O "Homem Raposa" deveria visitar as repartições de toda a prefeitura, pois tem muita gente fazendo corpo mole.

As obras do Pier incluem reforma total do Deck de recepção dos passageiros dos Transatlânticos, telhados, banheiros e áreas comuns do pier.

Texto e fotos : JOR