Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Acidente com 3 veículos deixa Cabo Frio complicado

Um pequeno acidente congestionou a Rua Raul Veiga hoje a tarde, dia 4, por voltas de 16:40min. Segundo informações o proprietário de um Colégio particular saiu em uma manobra imprudente da rua Santos Dumont entrando na Raul Veiga. O motorista do Vectra preto placa de Cabo Frio HER 4046 para não colidir com o Corsa desse suposto proprietário de um colégio, desviou e colidiu com um Eco Esport Prata com placa de Cabo Frio KDP 8813 e uma moto que estavam estacionados. 

O prejuízo foi razoavelmente grande para os donos dos veículos parados. Uma mulher que estava de carona no Vectra, provavelmente estaria sem cinto de segurança, bateu com a cabeça no vidro. No momento do acidente ela não sentia nada, mas posteriormente com a Guarda Municipal já presente no local fazendo a ocorrência, a mesma passou mal e começou a ter tonturas onde de imediato foi chamado a Corpo de Bombeiros deixando ainda mais complicado o transito no local.



Alguns curiosos acharam que o proprietário do Colégio foi o culpado desse acidente mas foi liberado pela Guarda Municipal. O motorista do Vectra ficou indignado com a atitude do mesmo pois ele saiu rindo da situação.

A mulher foi examinada pelo medico da viatura BPM e foi levada para a UPA do Parque Burle.



Fotos - Ariel Villanova