Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

domingo, 1 de novembro de 2015

Homem é encontrado morto após participar de evento em Búzios

Kleber da Silva Pontes, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (1º), próximo ao costão de João Fernandes, em Búzios. O homem, que era morador de Búzios, estava desaparecido desde a manhã deste sábado (31) quando participava do evento esportivo em prol ao câncer de mama O "Sou Fitness: Corrida, Caminhada e Bicicletada do Bem Contra o Câncer de Mama", realizado por diversas mulheres moradoras do município.

Com o desaparecimento, amigos e familiares da vítima começaram a procurar pelo percurso da corrida, por volta das 20h do sábado, até a localização do corpo nesta manhã.

De acordo com a Polícia Civil, há a suspeita de que o competidor tenha tido um mal súbito devido a problemas cardiovasculares durante a corrida de 7km, que partia da Praia de João Fernandes com destino à Rua das Pedras, no Centro da cidade. E, segundo a polícia, a organização do evento não sentiu a falta do participante. A Polícia Civil informa que será aberto inquérito para apurar as causas da morte.

Segundo informações de outros participantes do evento, a organização falhou em não supervisionar todo o percurso da corrida e também por não oferecer postos de abastecimento de água.

A vítima era casada e tinha um filho de três anos. Segundo um amigo de infância, que preferiu não se identificar, Kleber não tinha problemas de saúde, praticava esportes com frequência e já tinha participado de outros três eventos semelhantes a esse.



Fonte : G1
Foto   : Imagem do Evento