Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O "capeta" trabalhou nesse final de semana. Foi 'sinistro".

O corpo de um jovem que aparenta ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado no final da tarde deste domingo (08) no loteamento Nova Cabo Frio, no Tangará, em Cabo Frio. O corpo, que tinha marca de tiros nas costas, foi encaminhado para o IML. O caso foi registrado na 126ªDP.

No início da tarde, um jovem identificado como Iuri, de 16 anos, foi morto durante um tiroteio próximo ao campo do Cajueiro, no Peró, em Cabo Frio. Malcoln Robert Oliveira Crespo, de 45 anos, também foi atingido.


BÚZIOS


Domingo (08), foi encontrado o corpo de Valdenise Vieira Farias, de 39 anos, moradora de São Cristóvão, em Cabo Frio, e enfermeira nos hospitais Santa Isabel e São José Operário, que estava desaparecida desde a última terça-feira (03). O corpo foi encontrado no bairro Maria Joaquina, em Búzios, e encaminhado para o IML, onde foi reconhecido pela família.

CABO FRIO

Sexta-feira (07), Francisco Henrique Ferreira da Silva, conhecido como Chico Bala, foi executado na Rua da Assembléia, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. De acordo com testemunhas, ocupantes de um carro branco teriam atirado em Chico, que tentou fugir para os fundos de uma padaria, mas acabou sendo encurralado e morto.

IGUABA GRANDE

Um crime bárbaro chocou Iguaba na última sexta (06). Diego Rebelo, de 24 anos, matou a avó asfixiada e ateou fogo na casa com a vítima dentro. O crime ocorreu em um condomínio no bairro União, e a kitinet onde Diego e a avó moravam foi totalmente destruída pelas chamas. O acusado sofre de distúrbios psiquiátricos, mas segundo familiares e vizinhos, nunca demonstrou comportamento agressivo.

Relembre o caso publicado em nosso jornal clicando aqui


Fonte : RC24
Foto   : Divulgação, Internauta e Facebook