Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Menino de 3 anos morre atropelado e homem morre ao bater de moto

Um homem de 52 anos morreu na noite da quinta-feira dia 24 depois de bater com a moto que pilotava em um poste em Cabo Frio. 

O acidente aconteceu por volta das 18h30 na Avenida Lecy Gomes, em São Cristóvão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o homem estava em alta velocidade. Ele chegou a ser resgatado e encaminhado para o Hospital Central de Emergência, mas não resistiu.

Menino atropelado

Um menino de 3 anos morreu após ser atropelado por um carro conduzido por um adolescente de 17 na noite de quinta-feira dia 24 em Maricá. 

O acidente aconteceu em um condomínio do "Minha Casa, Minha Vida" no bairro Inoã. Kaweh Machado Diniz chegou a ser socorrido mas não resistiu.

O caso foi registrado na 77ª DP de Icaraí. Segundo informações da delegacia, a perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado ao IML. 


O adolescente de 17 anos foi apreendido e autuado por homicídio culposo causado por atropelamento. O pai do adolescente responderá por permissão ou entrega temerária de direção de veiculo automotor.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que o adolescente dirigia uma pick-up Ranger em alta velocidade na hora do acidente. Ainda segundo informações de testemunhas à polícia, a criança estava com a mãe e teria se soltado e corrido para a rua. Ele teria sido levado ainda com vida para a UPA de Inoã.



Fonte : G1
Foto   : Lei Seca Maricá