Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Alair muda seu Secretariado e economiza R$ 700,00 mil.

O prefeito Alair Corrêa anunciou no final da tarde desta quarta-feira (13/1), mudanças administrativas que reduzem o organograma da Prefeitura de Cabo Frio de 36 para apenas nove secretarias. No gabinete, o prefeito Alair apresentou os novos secretários que vão acumular funções e antigas secretarias. Entre as novidades, o prefeito anunciou o nome de Sergio Santa Roza como secretário de Administração que terá também a coordenação dos setores de Turismo, Comunicação Social, Eventos e Habitação.

– Temos agora uma nova equipe motivada neste momento especial, em que a cidade precisa de união e esforços de todos, além de economizarmos cerca de R$ 700 mil mensais com a folha de pagamento, extinguindo secretarias, coordenadorias e superintendências – disse o prefeito Alair Corrêa, enquanto posava ao lado da nova equipe de secretários.

O vereador Paulo Henrique Corrêa aceitou o convite do prefeito e vai comandar a secretaria de Obras e os setores de Transportes, Planejamento, Regularização Fundiária e Agricultura.

– É um desafio muito grande, mas minha equipe está motivada, porque lá todos amam nossa cidade e vamos trabalhar 24 horas por dia – garantiu Paulo Henrique.

O advogado Juliano Almeida foi nomeado secretário de Administração, acumulando setores de Estatística, Procon e Ouvidoria da Prefeitura.

O biólogo Jailton Dias Nogueira Júnior continua na secretaria de Meio Ambiente agregando os setores de Serviços Públicos e Ordem Pública.

Na Secretaria de Assistência Social o prefeito anúncio Ana Ecilda Giordano de Souza, que agrega as extintas secretarias da Melhor Idade, Drogas e Criança e Adolescente.

O advogado Alfredo Gonçalves permanece no comando da Secretaria de Esporte e Lazer, mas vai comandar também os setores de Cultura e Ciência e Tecnologia.

O ortopedista Carlos Ernesto Dornellas continua à frente da secretaria de Saúde, e na secretaria de Fazenda também continua Axiles Corrêa, assim como a secretária Juciara Noronha Dimas permanece na Educação.

Confira a relação dos novos secretários de Cabo Frio.
Alfredo Gonçalves – Secretaria de Esporte e Lazer (abrangendo também Cultura e Ciência e Tecnologia)
Ana Ecilda Giordano de Souza – Secretaria de Assistência Social (incluindo Melhor Idade, Prevenção e Combate ao Uso de Drogas e Criança e Adolescente)
Axiles Corrêa – Secretaria de Fazenda (incluindo Desenvolvimento da Cidade)
Carlos Ernesto Dornellas – Secretaria de Saúde
Jailton Dias Nogueira Júnior – Secretaria de Meio Ambiente (abrangendo também Serviços Públicos e Ordem Pública)
Juciara Noronha – Secretaria de Educação
Juliano Almeida – Secretaria de Administração (englobando também Estatística, Procon e Ouvidoria)
Paulo Henrique Corrêa – Secretaria de Obras (abrangendo também Transportes, Planejamento, Regularização Fundiária e Agricultura)
Sérgio Santa Roza – Secretaria de Governo (englobando também Turismo, Comunicação Social, Eventos e Habitação)

Texto: da Redação
Foto  : Campos24hs