Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Batida frontal de duas motos no Guriri faz uma morte.

Um homem morreu e um casal ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (20), na Estrada do Guriri, em Cabo Frio. 

Duas motos vinham em sentidos opostos e bateram de frente, próximo ao trevo da estrada que vai para Búzios. 

Robson Oliveira Gomes (47) - que trafegava sozinho em um dos veículos, no sentido Centro - não resistiu ao impacto e morreu na hora. O rapaz e a moça da outra moto tiveram ferimentos graves, sendo socorridos pelos Bombeiros e encaminhados para o HCE. Ele estava inconsciente e ela apresentava fratura em uma das pernas.

Segundo testemunhas, para evitar o trânsito intenso e lento na Estrada do Guriri, tanto o piloto que morreu quanto o que ficou gravemente ferido estavam no canto esquerdo de cada pista, e perderam o controle dos veículos, causando a colisão frontal. Chovia na hora do acidente. O impacto foi tão grande que o corpo de Robson estava preso ao veículo. 

Todos os usuários das duas motocicletas usavam capacete no momento do acidente. Contudo, Robson estava de chinelos, contrariando o ideal de calçado fechado que deve ser usado ao guiar qualquer veículo, por questões de segurança.

O corpo somente foi retirado no final do dia.


Fonte : RC24
Foto   : Internauta