Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Um morto no Bairro Jardim Olinda II

Um homem foi morto a tiros nesta noite de segunda-feira, no Jardim Olinda II, próximo à Praia do Siqueira, em Cabo Frio. De acordo com relato de internautas, um tiroteio intenso foi ouvido, por voltas das 21h, na Rua Medeiros, nas imdiações do Escola Municipal Santos Anjos Custódio. A vítima foi Marcelo Juliano Suzano Ferreira, 44 anos.

Pelo menos sete disparos de arma de fogo foram feitos, de acordo com testemunhas. As pessoas correram para o interior de suas residências, e mais tarde, assim que o silencio pairou, foram para rua averiguar o que tinha acontecido. E o corpo de de Marcelo foi encontrado baleado, já sem vida. As informações da PM é que quatro homens em duas motos teriam sido os responsáveis pelos disparos.

A polícia e os Bombeiros foram acionados. A PM chegou a confirmar o homicídio. Moradores afirmam que a vítima trabalhava com banana boat, na Praia do Forte. Após periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O caso registrado na 126 DP.


Fonte : RC24
Foto   Internauta