Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quarta-feira, 30 de março de 2016

Arraial do Cabo - Evento teste do Revezamento da Tocha Olímpica

Arraial do Cabo receberá um grande evento que percorrerá as ruas do município cabista neste sábado, 02, a partir das 16h. 

O comboio com 14 veículos do Comitê Olímpico Rio 2016 estará na cidade para o Exercício de Validação Operacional, que é um teste no percurso para avaliar a rota e suavizar possíveis imprevistos para o evento oficial de Revezamento da Tocha, que acontecerá em 01 de agosto.

A população poderá acompanhar toda movimentação que passará por toda cidade, prestigiando e aproveitando as ações promocionais realizadas pelos patrocinadores do evento. As principais ruas do percurso, como Orla Flávia Alessandra na Praia Grande, Av. da Liberdade, Orla Shangrilá na Praia dos Anjos e Av. Gov. Leonel de Moura Brizola, serão interrompidas no dia, às 14h. Os ônibus circularão dentro da cidade até às 14h, a partir desse horário irão até o trevo da canoa, na entrada do município.

De acordo com a organização, a partir do dia 3 de maio, o Revezamento da Tocha Olímpica vai percorrer o país. Em 95 dias, 329 cidades das cinco regiões receberão a visita da Chama Olímpica. A rota do Revezamento da Tocha Olímpica ligará o Brasil de norte a sul, confirmando o compromisso de envolver a população com os Jogos e levar o espírito Olímpico a todos os cantos do país.

Serviço:

Evento será de - 15:30 ás 17:30



Ruas interditadas:



Orla Flávia Alessandra na Praia Grande ( Av Hermes Barcelos )

Rua Epitácio Pessoa

Rua Antônio Souza Teixeira

Rua Carlos Gomes

Av. da Liberdade

Orla Shangrilá na Praia dos Anjos (Av. Luís Corrêa)

Rua Dom Pedro II

Av. Gov. Leonel de Moura Brizola

Rua Dom Pedro I



Fonte : Ascom Arraial
Foto   : Google Maps