Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Na tentativa de assalto na cooperativa, Presidente da CooperGeribá morre.

Por volta das 14 horas da tarde desta segunda-feira 04/04, segundo o motorista Gonçalo Fernandes, mais conhecido como Fernando da van, informou ao Folha de Búzios que dois indivíduos fizeram sinal como passageiros comuns na Estrada de Búzios, RJ-102, em Baía Formosa e já no interior do veículo anunciaram o assalto. Os dois indivíduos armados exigiram que o motorista então entrasse na garagem da CooperGeribá que fica na estrada de Búzios, em Baía Formosa.

Por causa do monitoramento eletrônico o motorista precisou se identificar para que o presidente Sebastião Afonso de Souza Moreira, de aproximadamente 67 anos, abrisse o portão eletrônico. Ainda segundo as informações quando entraram na garagem e anunciaram o assalto com a arma apontada para Afonso, o mesmo teve um infarto fulminante e não resistiu.

De acordo com Fernando, Afonso recentemente passou por um tratamento de saúde. No assalto foram levados dinheiro, computadores e outros objetos. Os dois indivíduos conseguiram fugir com a van 53 que foi abandonada na estrada da “Bauen” próximo a Caravelas, sentido Rasa. A polícia investiga o caso.







Fonte e texto : Folha de Búzios
Foto Montagem : Vida Muchacho