Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 31 de maio de 2016

Búzios - Cansados de esperar, moradores fazem pavimentação em rua.

Após quatro abaixo assinados feitos na Rua Jota Dois, na Ferradura, os moradores da localidade sem respostas resolveram eles mesmos por a mão na massa.

Segundo Luiz Carlos Gentil, de 53 anos e que mora há 18 anos em Búzios e há 15 no local a ‘vaquinha’ se deu por falta de respostas dos pedidos feitos aos órgãos responsáveis.


Eles juntaram R$ 5.600, além de mais 2 mil de mão de obra. Compraram terra e massa asfáltica, entulho não resolvia mais. Com as chuvas eles são arrastados. O serviço foi feito de forma emergencial para entrar em casa. 

A prefeitura foi notificada por muitas vezes, mesmo tendo como vizinho o Prefeito. 
Os moradores estão ajudaram para baratear os custos da mão de obra. Na rua ainda tem focos da dengue, árvores caídas e etc. 

Tudo isso ocorreu a poucos metros da casa do prefeito, onde tal pavimentação fora feita desde a sua construção. Foram feitos diversos pedidos a secretaria de Ordem Pública e também para a secretaria de Obras. As duas receberam notificações e pedidos, mas nada foi feito, a única segurança que existe é a que se encontra na porta da casa do prefeito, quando se encontra no município e que chega de helicóptero em seu domicilio as 18 horas”, desabafou o morador.

Tentamos contato com a secretaria responsável, mas já era final de expediente. Os moradores estão esperando a resposta da Prefeitura de Búzios.







Fonte : Folha de Búzios
Foto   : Janayna Teixeira