Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Alair Corrêa faz post em Facebook para explicar saída da TV sem dar entrevista

Abaixo, o post do prefeito:

Minha assessoria de comunicação me informou que a inter TV estava me convidando para uma entrevista no seu jornal das 12.00hs,(2 de Junho) pedi a ele uns dez minutos pois precisava cancelar alguns compromissos, agenda refeita retornei a ligação ao secretário pedindo que confirmasse minha presença. 

As 11,50 hs como marcado ( gosto de ser pontual ) cheguei a sede da TV e sentei-me na recepção aguardando ser levado para o estúdio, como sempre ocorre em minhas entrevistas na emissora, mas minutos depois fui informado que não haveria a entrevista, levantei-me entrei em meu carro e voltei ao meu trabalho. 

Alguns adversários estão criticando meu gesto em não ter esperado, pois comentam que haveria uma gravação. 

Então esclareço o seguinte

a) não fui convidado para nenhuma gravação e sim para uma entrevista ao vivo, além de não ser comum a equipe de externa marcar para fazer essas entrevistas externas na sede da TV, indo sempre em algum lugar marcado antecipadamente com a pessoa a ser entrevistada. 

b) A entrevista a ser dada ao vivo seria sobre o empréstimo, um assunto muito importante pra cidade mas que devido os contornos políticos partidários e sindicalista, tornou-se um tema muito polêmico e por isso necessário tempo maior para explicá-lo melhor

c) A mídia tem escolhido sempre as mesmas pessoas para falar sobre o empréstimo não se preocupando com o forte vínculo partidário e até parentesco que elas têm com certos pre-candidatos, o que torna as respostas sempre parciais. 

d) estou a disposição da TV para quantas entrevistas queiram fazer comigo, sobre esse ou outros assuntos, no entanto no caso do empréstimo, por sua importância a necessidade de uma análise mais apurada sobre o polêmico, mais importantíssimo assunto. 

Alair Corrêa.