Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ato de vandalismo ou proposital? Quem ganharia colando os cadeados da saúde?

Hoje, dia 10, pela manhã uma confusão iniciou o dia na área da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, onde funciona também o PAN, em São Cristóvão se estendendo até o Instituto Oswaldo Cruz, no Braga . Por volta das 6h40, um funcionário foi abrir os portões da entrada dos funcionários e percebeu que alguém tinha colocado cola instantânea no miolo dos cadeados e das portas que dão acesso ao interior das unidades . 

Houve um princípio de confusão e um médico, pré candidato, afirma ter sido agredido pelas pessoas que não queriam que ele abrisse o portão,segundo relato .

As pessoas chegaram para ser atendidos e se deparam com uma situação dessas, onde não pudemos ter entrada no interior do PAM, assim como também na Secretaria de Saúde de Cabo Frio e o Oswaldo Cruz. Tiveram que comprar novos cadeados, mudar fechaduras, pois tiveram que arrombar algumas portas . Alguns sindicalistas  acusaram  os médicos de depredar o patrimônio público, mas na verdade estávam tentando entrar para trabalhar e a população ter acesso. 

 Foi chamaDA a PM e a Gm para garantir a segurança de todos . 

Os sindicalistas chegaram filmando e fotografando e dizendo inverdades e aconteceu algumas discussões e alguns funcionários foram empurrados.

” Disse Marcos Durães, Administrador do PAM.

Do lado de fora estavam os sindicalistas que tinham agendado um encontro 

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.
 
QUEM TERIA ESSA INTENÇÃO DE PREJUDICAR A POPULAÇÃO.?

QUEM GANHARIA COM ESSA INTENÇÃO?

Lamentável tudo isso em nossa cidade


Fonte e Foto - Fique bem Informado