Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Búzios - Prefeito perde recurso do TJRJ e fica inelegivel

O Prefeito de Armação dos Búzios, Dr. André Granado, tarde de ontem (01),perdeu no TJRJ seu recurso, em segundo instância, sendo condenado a devolver quase 3 milhões de reais aos cofres públicos de Búzios, supostamente desviado quando executou a função de secretário de saúde, em outro governo. No entendimento dos Desembargadores, ele não deve ser afastado do cargo de prefeito , pois tal fato traria problemas ao município. Dr. André Granado perdeu os direitos políticos, ficando inelegível, mas ainda cabe recurso no STF.

Alguns partidos ao receberem a informação sobre a condenação começam a formular uma prerrogativa solicitando pela justiça eleitoral a não homologação de sua candidatura eleitoral baseado na Lei da Ficha Limpa.

Após tomar conhecimento da decisão judicial, o prefeito lançou uma mensagem em seu grupo na rede social mostrando descontentamento com a posição dos Desembargadores :

“Prezados amigos,

Fomos julgados no Rio e o Desembargador confirmou a injustiça cometida em Búzios, porém não me afastou do cargo. Vamos dar seguimento a este projeto de conquistas para nossa cidade ! ”
Vamos continuar acompanhando os fatos a todo o momento.




Fonte : Câmara de Vereadores de Búzios
Foto   : Arquivo