Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Cabo Frio tem Festival de música autoral neste sábado.

Neste sábado (18) Cabo Frio vai se encher de música. Com o apoio da Prefeitura da cidade Cabofriense e coordenado por Ludmila Guerra e Christiano Guerra, acontecerá a primeira edição do “Guerrafest”, a partir das 20h, na Praça em frente ao Teatro Municipal.



O objetivo do festival é valorizar as bandas com trabalhos autorais, serão priorizadas Bandas com no mínimo 01 disco físico já lançado. O Guerrafest é uma união de pessoas com o mesmo pensamento de viabilizar as bandas autorais e fazer uma cena no estado do Rio de Janeiro.

As bandas que se apresentarão nesta edição serão a Alfaiate Franz, que tocará a partir das 20h, com um estilo de música alternativa e experimental e Christiano Guerra Band, a partir das 21h, trazendo Hoodoo Blues Rock para quem for conferir o evento.

O Guerrafest estará recebendo a segunda edição do Festival Dia da Música (DDM2016), um projeto musical, a nível nacional, direcionado para bandas autorais, onde mais de 30 cidades, com 130 palcos em todo país estarão realizando shows neste sábado (18), inclusive Cabo Frio através do Guerrafest, selecionado pelo Conselho Curador.



Festival Guerrafest

Data: 18 de junho de 2016 (sábado)

Local: Praça em frente ao Teatro Municipal de Cabo Frio

Endereço: Rua Aníbal Amador do Vale, s/n – Praia do Forte.