Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 7 de junho de 2016

Prefeitura doa "morada eterna" para senhora que tem velório preparado há 20 anos

Na tarde de ontem (06), equipe da emissora TV Record gravou um quadro especial que conta a história curiosa de Dona Erilda Sampaio, que ficou conhecida por uma peculiaridade: apesar da relativa pouca idade, hoje com 68 anos, essa senhora já está com seu velório garantido. Já escolheu até o modelo do convite, os doces e as lembrancinhas da cerimônia.

A única coisa que Dona Erilda não tinha, era um lugar no cemitério para ser enterrada. Com isso, a Prefeitura de Cabo Frio, representada pelo Prefeito, Alair Corrêa, e Superintendência de Serviços Públicos, firmaram a doação de uma vaga para jazigo no Cemitério Jardim dos Eucaliptos, localizado no bairro Jardim Esperança.



“Agradeço muito ao Prefeito Alair Corrêa, pois era uma coisa que estava querendo demais. Já pedi a vários outros Prefeitos e não consegui, com isso ficava frustrada. Estou muito contente, parece que a ficha ainda não caiu. Agora tenho minha casa própria eterna”, diz Erilda em tom de um bom humor.



Erilda é viúva, mãe de três filhos, nascida em Cabo Frio. Há 20 anos já tem seu caixão comprado e guardado dentro de sua casa. Ela afirma que esse desejo surgiu logo após assistir um filme onde relatava morte e enterro de alguns personagens.



Entre as venerações da vida de Dona Erilda está à paixão pelo Clube de Regatas do Flamengo, por amar as cores vermelha e preta. Ela foi presenteada pela equipe do Programa, que doou um novo caixão com o emblema do seu time de coração.



O quadro será veiculado no Programa "Hora do Faro", comandada pelo apresentador e ator, Rodrigo Faro, no próximo domingo (12), na TV Record.