Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 28 de junho de 2016

Quinta é dia do "Arraiá da Melhor Idade

Os integrantes da SEAMEI- Secretaria Municipal Adjunta da Melhor Idade da Prefeitura de Cabo Frio, Secretária Cristiane e juntamente com o maior defensor dos idosos na cidade, Emanoel Fernandes, estão animados com o “Arraiá da SEAMEI”, que acontecerá nesta quinta dia 30 de junho, às 15.

As preparações começaram durante a tarde (21) com os ensaios da quadrinha, que acontece às 14h30, as terças e sextas-feiras. Duas vezes por semana os idosos vão à sede da Secretaria para preparar a principal atração da festa.

Comidas típicas, brincadeiras, música ao vivo e a tradicional quadrilha completam o evento voltado para a terceira idade, além da apresentação do Coral da Melhor Idade com canções caipiras.

Uma festa com decoração temática, bandeirinhas e enfeites, que serão confeccionadas para animar mais a festa junina dos idosos. Barracas de comidas típicas completam as festa.


Para celebrar o mês das festas caipiras, a SEAMEI- Secretaria Municipal Adjunta da Melhor Idade, em ação com a Prefeitura de Cabo Frio, realiza nesta quinta-feira (30), o “Arraiá da Melhor Idade”. A diversão será na sede da própria Secretaria, a partir das 15h.

Buscando manter o convívio, proporcionar entretenimento e momentos de confraternização e alegria para os idosos do Município, a festa contará com comidas típicas, brincadeiras, música ao vivo e a tradicional quadrilha da melhor idade. Além disso, a apresentação do Coral com canções caipiras também faz parte da programação do evento voltado para a terceira idade.



A festa terá decoração temática, bandeirinhas e enfeites, que serão confeccionadas para animar ainda mais a festa junina dos idosos. Barracas de comidas típicas completam a festa, sem contar com a alegria que os assistidos do projeto transmitem.


Serviço:
Arraiá da Melhor Idade

Data: 30 de junho

Hora: 15h

Local: CEMI – Centro Especializado da Melhor Idade

Endereço: Avenida Teixeira e Souza, n 2.228 – Trevo de São Cristóvão