Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 12 de julho de 2016

Começa o Credenciamento de Imprensa para o Revezamento da Tocha Olímpica

Começa o Credenciamento de Imprensa para o Revezamento da Tocha Olímpica

Está aberto o Credenciamento dos Veículos de Comunicação que tem interesse na realização da cobertura do Revezamento da Tocha Olímpica em Cabo Frio, que acontece no dia 01 de agosto.



Segundo definição do COB- Comitê Olímpico Brasileiro, serão 30 vagas para os profissionais da imprensa para área reservada. Cada veículo terá duas (2) para mídia televisiva, uma (1) para mídia radiofônica, uma (1) para mídia digital e duas (2) para mídia impressa.

O credenciamento desses profissionais deve ser feito através do e-mail:credenciamentopress.cabofrio@gmail.com, enviando nome completo, nome do canal de comunicação, número do documento de identidade, uma foto 3x4 e anexar uma autorização dirigida à Coordenadoria de Comunicação Social, em papel timbrado do veículo de jornalismo, com a assinatura e identificação do responsável legal.

O credenciamento é essencial para que os veículos de imprensa tenham acesso à área reservada no dia da celebração. Quem não estiver devidamente credenciado não poderá ingressar no local, que estará próximo ao palco onde a pira será acesa.

As entregas das credenciais serão feitas no dia 27 de julho, na Coordenadoria de Comunicação Social, localizada na sede da Prefeitura de Cabo Frio.

O revezamento da Tocha Olímpica na cidade de Cabo Frio acontece no dia 01 de agosto, a partir das 16h30. A concentração está marcada para às 19h.


Endereço: Praça Tiradentes, s/nº - Centro

Data da entrega das credenciais: 27 de julho de 2016

Contato Assessoria de Comunicação: 
22 97400- 8240 ou 22 98811 -1675



Foto: Ayron Dias