Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Secretária de Educação de Cabo Frio recebe alunos da Escola Municipal Professor Edilson Duarte

A Secretária de Educação, professora Luana Ferreira, recebeu na manhã desta quarta-feira (6) alunos da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, acompanhados da diretora-adjunta, Palmira Domingues. Eles questionavam o desligamento de alguns funcionários de apoio da unidade.




A Secretária recebeu no Gabinete uma Comissão de alunos e explicou que a suspensão dos contratos será por dois meses, de acordo com o informado pelo Prefeito em entrevista a uma rádio local na manhã de hoje (06). Luana explicou ainda que a medida é necessária para equilibrar as contas públicas.




“Desejamos que toda essa situação seja resolvida logo. No momento o Prefeito não tem alternativa e todos precisamos nos unir para tirar o Município do caos financeiro instalado devido a crise nacional. A não liberação do empréstimo prejudica ainda mais a situação da cidade ”, relata a Secretária.




Os alunos compreenderam a posição da Prefeitura e saíram esperançosos, cientes de que todos os setores estão unindo forças para atravessar a crise e que tais cortes não inviabilizarão o funcionamento das Escolas. 


Fotos: Divulgação| PMCF