Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Legião da Boa Vontade (LBV) está sendo divulgada para turistas do undo todo nas Olimpíadas Rio-2106


No mês de Julho e Agosto, época de férias e Olimpíadas Rio-2106, a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar firmou uma parceria com a Legião da Boa Vontade (LBV), para divulgação do vídeo institucional da campanha “ Eu ajudo a mudar!”, que previne contra o mosquito Aedes Aegypti, vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika virus. O vídeo está sendo apresentado com legendas em português.

Essa é a primeira de muitas parcerias que, futuramente, acontecerão. Os vídeos estão sendo veiculados nos seis televisores da estação da Urca e estação Pão de Açúcar, zona sul do Rio, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade Maravilhosa.

O contato foi feito com o departamento de Marketing da Companhia que, gentilmente, cedeu os espaços para divulgação gratuita, desde o mês de julho e estendendo-se para o mês de agosto do corrente.

Segundo matéria divulgada, recentemente, no Jornal O Globo, "A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar estima que poderá receber mais de dez mil visitantes por dia no bondinho. A média, na alta temporada, é de oito mil. A programação especial já começou na sexta-feira. Até o fim do mês, haverá apresentações de jazz, chorinho e outros gêneros musicais no restaurante Cota 200, ao qual se poderá chegar mesmo após o encerramento da operação do bondinho, às 20h. A partir de 1º de agosto, os shows serão diários. O horário de descida do último bonde dependerá da demanda de público.”

No Rio de Janeiro, o Centro Educacional José de Paiva Netto, da LBV em Del Castilho, está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 3059. Informações pelo telefone (21) 3297-7100.