Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ponto de Ônibus retorna ao Largo do Itajurú

Ele foi muito questionado por causa dos casos de acidentes envolvendo vítimas e colisões e por isso, numa tentativa de diminuir este problema foi limitado o número de linhas que podiam parar naquele local. 

Ficou decidido que apenas as linhas que seguiam em direção a Praia do Forte poderiam parar alí. Os outros, que seguiam pela Ponte Feliciano Sodré, deveriam parar apenas no Itajuru, em frente a praça. Mas esta atitude levantou um grande número de reclamações de usuários que alertavam em relação a distância, tanto para quem embarca quando o que desembarca. Isso sem falar no grande número de ônibus num único local. 

A Secretaria de Transporte analisou, depois de alguns meses e percebeu que a mudança não trouxe o efeito desejado. Sendo assim, foi enviado um ofício a empresa Salineira pedindo que retornasse a realizar o trabalho como era antigamente o que foi obedecido de imediato. 

"Temos o projeto de abrir ainda o ponto de ônibus em frente a loteria ao lado dos correios, mas ainda não conseguimos implementar isso devido a crise e o ponto de ônibus lá no Itajuru gerou reclamações dos usuários e empresários também que perderam o movimento naquela localidade em frente ao Largo Santo Antônio. Bom, voltamos com o ponto e vamos tentar melhorar aquela estrutura para amenizar o problemas com acidentes e colisões ." Declarou Vitor Moreira, Superintendente de Transportes da cidade de Cabo Frio.



Fonte : Fique Bem Informado
Foto   : Eduander Silva