Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Acidente grave com uma Van deixa 12 feridos

Um acidente envolvendo uma van do transporte alternativo e um carro de passeio deixou mais quinze feridos, na Avenida Central na Barra de Maricá no

O acidente aconteceu na Rua 9. De acordo com informações, O Chevrolet Celta desceu e bateu na lateral de uma van do transporte alternativo que seguia do Centro de Marica para o bairro de Cordeirinho. Com o impacto da batida a van capotou.

Segundo informações a van capotou pelo menos quatros vezes até parar com o teto para baixo no asfalto conforme a foto.

Mais de dez pessoas que estavam na van ficaram feridas e Bombeiros dos Destacamento de Marica e Itaipu,do Quartel de São Gonçalo, além de Socorristas do SAMU e dois helicópteros do 604- Grupamento de Operações Aéreas - do Corpo de Bombeiros estiveram no local para a remoçao das vitimas.

O transito ficou interditado e complicado no trecho. Elisangela José Nascimento (36), Claudinete José Nascimento Santos (53), Graziele Nascimento Santos(29), Maria José de Souza (53), Antônia de Maria (44) e Josélia Nascimento Santos (29) sofreram ferimentos pelo corpo e foram levadas para 0 Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Uma mulher teve que ser levada de helicóptero para uma Unidade Hospitalar da Região.

O motorista da van foi identificado como Manoel Terto da Silva (59), conhecido como ‘Nega’ e a motorista do Celta Luiza Helena Souza Farias (60). Não temos informações sobre o estado de saúde do motoristas.



Texto : Claudio Luis e Mauro Costa Lei Seca Maricá
Foto  : Lei Seca Maricá