Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Pedido de Casamento: Casal de Búzios grava quadro para o Caldeirão do Huck

Na última sexta-feira 02, mais uma vez a equipe do programa ‘Caldeirão do Huck’ da TV Globo esteve no balneário para gravar mais um quadro, o ‘Pedido de Casamento’. Depois do Reginaldo ter participado do ‘Lata Velha’ agora foi a vez do casal Thais e Fernando, ambos de 25 anos.

Segundo informações privilegiadas passadas ao Folha de Búzios por uma amiga do casal que preferiu não se identificar, Thaís trabalha fazendo monitoramento de praias, e na sexta-feira sem saber de nada ela teria agendado uma entrevista sobre o tema, mas na verdade foi uma grande surpresa feita pelo seu noivo Fernando que inscreveu os dois no quadro do programa.

“Nisso levaram a Thaís para a Praia dos Amores para fazer a filmagem lá. Foi onde tudo estava arrumado com o noivo dela chegando de barco a pedindo em casamento. No local havia somente alguns amigos e familiares e logo depois o Luciano Huck chegou, muito lindo e emocionante”, contou a amiga.

O casal que é evangélico da Igreja Metodista Central de Búzios, teve direito a até um avião com uma faixa com um versículo bíblico preferido dos dois. Além de escuna, barco florido e drone.

“Foi uma estrutura fantástica. Depois eles foram gravar também na Orla Bardot, onde contaram um pouco da história deles”, contou.

O programa está previsto para ir ao ar no dia 24 desse mês.


Fonte : Folha de Búzios
Foto   : Folha de Búzios