Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Vem ai a Festa de N. Senhora dos Remédios

A festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Arraial do Cabo, será realizada entre os dias 14 e 18 de outubro, no estádio Barcelão, no centro da cidade. A atração principal é o padre Fábio de Melo, que vai se apresentar no sábado (15). Além dos shows, o evento terá programação religiosa com missas, procissão e apresentação de outras bandas.

A festa é uma realização da paróquia com apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo. A abertura será na sexta-feira (14), com a apresentação de Elymar Santos. Padre Fábio de Melo vai se apresentar no sábado (15) e Jerry Adriani na segunda (17). De acordo com o prefeito interino, Luciano Tequinho (PPS), neste ano foi necessário trocar o local devido à enorme proporção que o evento tem ganhado nos últimos anos.

“Nós entendemos que neste ano teremos um público maior, visto que traremos cantores como o Padre Fábio de Melo, que arrasta multidões pelo Brasil. Esse foi um pedido da igreja, que nós nos esforçamos para atender e será um evento do jeito que a população cabista merece”, disse Luciano Tequinho.

A estrutura contará com: palco 14x12, palco 6x6, 20 barracas 3x3, 2 caminhões de banheiros ecológicos, 2 grupos geradores, som e iluminação, 2 camarins 4x4 e 160m de grades de proteção.

Confira a programação completa:



Dia 14/10
- Show com Elymar Santos


Dia 15/10
Show de Abertura
- Som da Graça
Show Principal
- Padre Fábio de Melo


Dia 16/10
Show de Abertura
- Corda Solta
Show Principal
- Léo Parazzi


17/10
- Victória do The Voice
Show Principal
- Jerry Adriane


18/10
-Procissão às 17h30
-Santa Missa às 19h
- Show com a banda Adoração e Vida (Walmir Alencar)