Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Clientes da Enel, antiga Ampla, podem parcelar dívidas em feirão

Clientes com débito na conta de energia da Enel Distribuição Rio, antiga Ampla, poderão renegociar quitar suas dívidas em um feirão promovido ate 9 de dezembro. A distribuidora realiza o evento nas lojas de atendimento das 66 cidades da área de concessão da companhia no Estado do Rio.

Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, sem atualização da dívida, com juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Em março, a empresa realizou outro feirão com condições especiais e registrou, ao todo, 6.569 parcelamentos, um acréscimo de 44% em relação do mesmo período do mês anterior.

Todas as lojas da Enel Distribuição Rio no estado estarão mobilizadas para o feirão, obedecendo os horários convencionais de atendimento em cada unidade. Algumas lojas funcionarão também nos sábados 26 de novembro e 3 de dezembro.  Já no dia 3 de dezembro, de 8h às 12h, os clientes poderão efetuar seus parcelamentos nas lojas de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes e Cabo Frio.


Como participar

Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro, informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. Clientes com dívidas já negociadas também poderão participar do feirão e os que aderirem ao débito automático terão condições especiais. Outra boa notícia é que clientes veranistas também poderão aderir ao feirão.

Clientes industriais e comerciais que desejarem parcelar contas devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.

Serviço

Atendimento especial nos dias 26/11 e 3/12, de 8h às 12h, nas lojas abaixo:

· 26/11 – Niterói, São Gonçalo, Campos e São Pedro da Aldeia;

· 03/12 - Niterói, São Gonçalo, Campos e Cabo Frio.

· Loja de atendimento de Niterói: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 1, Centro

· Lojas de atendimento de São Gonçalo: Rua Feliciano Sodré, 230, Centro

· Loja de atendimento de Campos dos Goytacazes: Rua Governador Theotonio Ferreira de Araujo, 107, Centro

· Loja de atendimento de Cabo Frio: Rua Meira Júnior, 393, Centro

· Loja de atendimento de São Pedro da Aldeia: São Pedro R. Dr Antonio Alves n.º 298 Centro



Fonte e foto : Jornal Extra