Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Chuva forte alaga alguns bairros de Cabo Frio

No final da tarde de quinta e madrugada de sexta, chuva detona com os bairros de Cabo Frio. O Bairro Parque Burle voltou a sofrer com alagamentos e despejo de esgoto em sua ruas.

Um verdadeiro mar de esgoto entrando nas casas, algo corriqueiro nesse bairro em dias de chuvas fortes. Moradores de comerciantes não aguentam mais.

Ate as 11hs da manhã de sexta ainda as ruas estavam alagadas fazendo os moradores ficarem ilhados sem sair para o trabalho. Comerciantes reclamam do prejuízo e informaram que todas as vezes, quando chove forte, é esse transtorno.

Nossa redação também é nesse bairro e sentimos na pele todas as vezes de chuvas torrenciais.

Em diversos bairros do município de Cabo frio, ruas ficaram também alagadas, causando transtornos para moradores e visitantes.


No bairro do Portinho, a água chegou a cobrir os pneus dos carros, e alguns motoristas precisaram desviar pelo Centro da cidade. Não chove na cidade na manhã desta sexta-feira (13).

A chuva também deixou alagados pontos do Peró, na esquina das ruas Inglaterra e Carlos Mendes, no Jardim Caiçada, Palmeiras e na Avenida Teixeira e Souza, no Centro. Também houve alagamentos no Parque Burle e no Cajueiro.

Rua Áustria, no bairro Jardim Caiçara, ficou alagada (Foto: Internauta)


Parque Burle ficou alagado durante pancada de chuva (Foto: Internauta)



Veja os vídeos abaixo com a narração do comunicador e diretor do Jornal O Resumo.