Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Bombeiros iniciam preparativos para o Carnaval

O comandante do 18º GBM, Coronel Cassio Capelli está atento as necessidades da Região para o período do Carnaval, onde o fluxo de veículos aumenta e a frequência nas praias se intensifica . 

"Temos responsabilidades com aqueles que vão as nossas praias e também com aqueles que vão circular em nossas estradas. Neste período acontece um aumento nas colisões, fruto de um número maior de veículos circulando, por isso nossos militares estão preparados para as eventualidades . Na parte marítima vamos redistribuir os quadriciclos. Conseguimos 04 novos, onde um deles vai para Arraial do Cabo, pois temos muita preocupação com a Praia Grande . Em Cabo Frio teremos na Praia do Foguete, Unamar e Peró, cada uma delas com um destes veículos em apoio aos JetSki e os guarda vidas que vão estar no local." Destacou o coronel Bombeiro.

Além disso, cada pessoa pode contribuir obedecendo algumas regras básicas e respeitando algumas orientações como por exemplo : Não se arrisque na estrada com ultrapassagens arriscadas, se for a praia com criança, providencie uma pulseirinha com um nome e telefone para contato pois o número de crianças que se perdem é alto em festas como o carnaval. Se for acompanhar um bloco procure se hidratar com água, principalmente busque a paz e confraternização.



Fonte e foto : Fique bem Informado