Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Veja as oportunidades na Região dos Lagos de emprego, serviços e cursos

São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, tem 75 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (3). Segundo a Prefeitura, as oportunidades são ofertadas por uma rede de restaurantes e abrangem funções, como garçom, atendente, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Os interessados devem comparecer ao Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) até terça-feira (7), das 9h às 16h, com currículo e carteira profissional, RG, CPF e uma foto 3X4.

Segundo a Prefeitura, os selecionados às vagas terão que fazer curso treino em Curitiba, com alojamento próprio da empresa. Outras informações podem ser solicitadas pelo endereço de e-mail: sagat.spa@gmail.com

O Centro de Atendimento ao Trabalhador fica localizado na Avenida São Pedro, s/nº, Centro, próximo à Defesa Civil.


ARRAIAL DO CABO

Arraial do Cabo, está com inscrições abertas para cursos de corte e costura. As inscrições são feitas no Centro de Referência de Assistência Social Amado Julião Nascimento, que fica na Travessa Tomé de Souza, no Morro da Cabocla, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As aulas começam na segunda-feira (6).

Segundo a Prefeitura, serão ministradas duas oficinas dentro do curso, com os temas de corte e costura artesanal, com trabalhos artesanais em tecido, e corte e costura voltados para enxoval de bebês. O cadastramento é permitido para maiores de 16 anos, e as turmas serão compostas por no máximo 13 alunos, de acordo com o município.

Os interessados deverão comparecer ao local com a documentação exigida em mãos: comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2622-1782.


MARINHA


O Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil, publicou o edital do Processo Seletivo que visa convocar 354 profissionais para o Serviço Militar Voluntário (SMV) temporário.

A seleção é destinada a convocação de profissionais de nível fundamental e médio, de ambos os sexos, para a prestação do SMV temporário como Praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

São disponibilizadas oportunidades nas especialidades de Marcenaria (6), Desenho Mecânico (7), Edificações (8), Eletrônica (9), Eletrotécnica (31), Estruturas Navais (18), Mecânica (17), Metalurgia (24), Motores (12), Química (3), Telecomunicações (4), Enfermagem (76), Higiene Dental (15), Nutrição e Dietética (9), Patologia Clínica (24), Prótese Dentária (5), Radiologia Médica (19), Técnico em Farmácia (27), Marinheiro Especializado (40).

Estas vagas contemplam as cidades de Rio de Janeiro - RJ e Vitória - ES. Os profissionais farão jus à remuneração atinente à sua graduação, como
previsto na Lei de Remuneração dos Militares (Medida Provisória nº 2.215-10, de 31 de agosto de 2001, regulamentada pelo Decreto nº 4.307, de 18 de julho de 2002), além dos demais direitos previstos na Lei nº 6.880/80, enquanto estiver no Serviço Ativo.

Os interessados podem realizar as inscrições até 3 de fevereiro de 2017, mediante preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico do Comando do Distrito Naval. A taxa de participação é de R$ 50,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Este processo seletivo será constituído das seguintes Etapas: Prova Objetiva (PO) - eliminatória e classificatória; Verificação de Dados Biográficos (VDB) - eliminatória; Inspeção de Saúde (IS) - eliminatória; Verificação Documental (VD) - eliminatória; Prova de Títulos (PT) - classificatória; Designação à incorporação; e Incorporação.


www.cafecaramello.com.br