Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

quinta-feira, 9 de março de 2017

E agora José? Carra 001 da Câmara de Vereadores detido com "muamba" "pirata"

Um carro com placa da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, foi flagrado com mercadorias irregulares na tarde de quarta-feira (8) na Via Dutra, próximo à praça de pedágio em Itatiaia, Sul do RJ. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No veículo estavam duas mulheres e um homem.

Segundo a PRF, o porta-malas estava “lotado de sacolas com vários produtos entre peças de vestuário, relógios, óculos, calçados, cosméticos e bolsas” sem documentação fiscal e “vários apresentavam indícios de falsificação (produtos piratas)”.

Ainda de acordo com a PRF, o homem, de 33 anos, alegou ser motorista do presidente da Câmara. Os agentes informaram que uma das passageiras, de 28, afirmou ser namorada do vereador e que a outra mulher, de 33, é amiga dela.

Os ocupantes do veículo disseram aos policiais que buscaram a mercadoria em São Paulo. Eles foram detidos e levados para o Posto Fiscal de Nhangapi. Os três foram autuados por violar direito autoral e suprimir tributo, que é omitir informação ou prestar declaração falsa às autoridades fazendárias. A mercadoria foi apreendida e será enviada ao depósito da Receita Federal no Rio. O veículo foi liberado.

O flagrante aconteceu durante a Operação Barreira Segura VI, que conta com o apoio de agentes da PRF, da Barreira Fiscal e da Receita Federal.

Fonte : G1
Foto   : Div. PRF