Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

domingo, 30 de abril de 2017

Atropelamento em Cabo Frio. Motorista fingiu que ia ajudar a vitima e "meteu o pé".

Uma mulher foi atropelada por volta das 20h deste sábado (29) na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, em frente à Igreja de Sant'anna e ao lado da Praça da Vila Nova, em Cabo Frio.

Testemunhas afirmaram que a colisão foi causada pelo motorista de uma Saveiro, que estava ao telefone na hora do acidente e fugiu do local após fingir que prestaria socorro à vítima. 

Na manhã de domingo (30), moradores de Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, afirmaram que uma Saveiro preta com marcas de batida e pneus danificados foi localizada em frente ao Una Park Shopping.

Segundo informações, era um casal de negros, vestido de forma bem simples, que ocupava a Saveiro. Assim que aconteceu o acidente, o motorista desdeu do carro imediatamente, e estava com o celular nas mãos, deixando claro que usava o aparelho enquanto dirigia. Ele falou que iria estacionar o carro mais à frente e que voltaria para ajudar a vítima, mas entrou pela contramão de uma rua e fugiu do local. 

Dois rapazes que estavam no local chegaram a anotar o numero da placa, mas os policiais que acompanharam o caso disseram que não acharam tal placa no sistema, e que provavelmente algum número ou letra poderia ter sido anotado errado. 

As únicas informações no momento são:  Saveiro preta, com um casal de negros, do qual aparentemente a mulher estava grávida

Bombeiros e policiais militares estiveram no local e resgataram a mulher, que foi encaminhada para uma unidade médica do município. Ainda não informações sobre o estado de saúde da vítima.



Fonte e Foto : RC24hs