Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Em Maricá, LBV entrega enxovais para atendidas do programa Cidadão-Bebê


A Legião da Boa Legião da Boa Vontade (LBV) encerra com chave de ouro mais um grupo de gestantes do programa Cidadão-Bebê, entregando enxovais para as participantes. A iniciativa atende gestantes e mulheres com filhos de até 3 anos de idade, promovendo palestras educativas e atividades reflexivas sobre os cuidados com a gestação e o desenvolvimento familiar.
O último encontro do grupo ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 17 de maio, às 9 horas, no Centro Comunitário da Instituição, e contará com a presença de colaboradores e parceiros da Instituição. As gestantes receberão um conjunto com fraldas descartáveis, macacão curto, toalha de banho, meias, camisetas, conjunto de berço, manta, conjunto mijão, fraldas de tecido e paninho de boca, além do kit higiênico (sabonete, colônia, hastes de algodão, lenço umedecido) para a criança e para a mãe.
Na Legião da Boa Vontade, a mulher é valorizada em todas as fases da vida. Com esse apoio, as futuras mães sentem-se mais seguras para aguardar a chegada do mais novo integrante da família. 
"Esse enxoval vai servir muito para mim e meu filho, até porque estou desempregada e o que meu marido ganha só dá para pagar aluguel e sobreviver um pouco. Aqui tenho atendimento psicológico, já participei de vários cursos de artesanato, minha vida mudou totalmente. Estou muito feliz e agradeço à LBV”, disse a atendida Rayani Silvestre, grávida do primeiro filho.
A LBV aceita doações dos itens que compõem o enxoval do bebê e avisa que já está com inscrições abertas para o próximo grupo de gestantes.
Em Maricá, região dos Lagos do RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro. Para outras informações ligue: (21) 2634-2027. (LBV) encerra com chave de ouro mais um grupo de gestantes do programa Cidadão-Bebê, entregando enxovais para as participantes. A iniciativa atende gestantes e mulheres com filhos de até 3 anos de idade, promovendo palestras educativas e atividades reflexivas sobre os cuidados com a gestação e o desenvolvimento familiar.
O último encontro do grupo ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 17 de maio, às 9 horas, no Centro Comunitário da Instituição, e contará com a presença de colaboradores e parceiros da Instituição. As gestantes receberão um conjunto com fraldas descartáveis, macacão curto, toalha de banho, meias, camisetas, conjunto de berço, manta, conjunto mijão, fraldas de tecido e paninho de boca, além do kit higiênico (sabonete, colônia, hastes de algodão, lenço umedecido) para a criança e para a mãe.
Na Legião da Boa Vontade, a mulher é valorizada em todas as fases da vida. Com esse apoio, as futuras mães sentem-se mais seguras para aguardar a chegada do mais novo integrante da família. 
"Esse enxoval vai servir muito para mim e meu filho, até porque estou desempregada e o que meu marido ganha só dá para pagar aluguel e sobreviver um pouco. Aqui tenho atendimento psicológico, já participei de vários cursos de artesanato, minha vida mudou totalmente. Estou muito feliz e agradeço à LBV”, disse a atendida Rayani Silvestre, grávida do primeiro filho.
A LBV aceita doações dos itens que compõem o enxoval do bebê e avisa que já está com inscrições abertas para o próximo grupo de gestantes.
Em Maricá, região dos Lagos do RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro. Para outras informações ligue: (21) 2634-2027.