Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 22 de agosto de 2017

3 lojas em Cabo Frio pegam fogo no inicio da noite de hoje(Veja o vídeo)


No início da noite desta terça-feira (22), um incêndio atingiu os fundos das lojas Utilimaq, Felipão & Cia e Carpel Papelaria, localizadas na Avenida Júlia Kubitschek, próximas a garagem da Auto Viação 1001, em Cabo Frio.



Bombeiros foram chamados ao local e tiveram dificuldades para controlar as chamas e os curiosos que se aglomeraram no local. Todo o quarteirão teve que ser interditado, e as labaredas atingiram a fiação elétrica, causando rompimento dos cabos e curtos-circuitos.

De acordo com os Bombeiros, o incêndio começou no depósito da loja Felipão & Cia, localizada na Rua Romário Gomes, que vende frios, laticínios, descartaveis e bebidas, e teria sido percebido por um funcionario da Carpel no momento do fechamento da loja. Os Bombeiros não souberam precisar a causa do incêndio, mas a principal hipótese é de que as chamas tenham começado de forma acidental após alguma pane elétrica. Não há registro de feridos.

Proprietários de residências e comércios vizinhos ficaram apavorados com as labaredas, que podem ter comprometido as estruturas das edificações. Todo o quarteirão ficou tomado de fumaça.



Vídeo : Volmara Vieira - Jornal O Resumo
Fonte e fotos : RC24hs