Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Corpo do filho de Evangelos Pagalis é encontrado no IML de São Paulo

Na noite de sábado, dia 3, o produtor Mateus Pagalidis veio de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com um grupo de amigos para assistir ao show da banda americana Get Up Kids, na casa noturna Carioca Club, no bairro de Pinheiros na zona Oeste da capital.

Depois do show, ele se separou dos amigos e sumiu. "A única informação que possuímos até o momento é proveniente de um taxista que informou ter tido contato com Mateus pela manhã, ao entrar no veículo estava muito confuso e dizendo ter sofrido um golpe", escreveu Evangelos Pagalis, pai do rapaz desaparecido.

Evangelos disse que, segundo o motorista, Mateus saltou perto da ponte da Casa Verde, que fica na zona Norte da capital, já na manhã de domingo. Desde então, ninguém mais viu o rapaz.

Mateus é produtor de shows em Cabo Frio. Amigos afirmam que é um garoto ótimo e que não havia motivos aparentes para um desaparecimento voluntário. O pai de Mateus viajou para São Paulo na tentativa de encontrar o filho.

Na manhã desta terça-feira (5), familiares reconheceram o corpo do jovem no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.

A morte de Mateus foi confirmada pelo tio, por volta das 10h da manhã, por meio de uma publicação no Facebook. "Agradeço o empenho, a divulgação, as mensagens e toda ajuda de todas as partes do Brasil que tivemos", disse.

As causas da morte do jovem não foram divulgadas pela família, mas de acordo com uma publicação da namorada de Mateus nas redes sociais, o produtor já vinha enfrentando problemas. 

"Há tempos ele vinha entrando em uma fase muito ruim. O que aconteceu foi uma conseqüência muito triste. É importante dizer que foi um surto psicótico. Ele estava fora de si. O Mateus que a gente conhece todo mundo sabe como era. (...) Foram 6 anos do lado dele e o dia que ele morreu era nosso aniversário de namoro. Eu mandei uma mensagem pra ele na mesma hora que ele supostamente se jogou, dizendo o quanto eu o amava e o quanto eu queria mais e mais anos. Nada é por acaso", publicou.


Fonte : R7 e RC24hs
Foto   : Reprodução Facebook